Daniel
[email protected]
55 99696.4624
1 dormitório com sacada, churrasqueira e garagem!
João Machado Soares, Camobi, Santa Maria, RS
Valores de imposto e taxas para comprar esse imóvel
Os valores são aproximados e variam de acordo com a sua condição de pagamento e se é a sua primeira compra.
ITBI
R$ 4.515,00O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é obrigatório e pago pelo comprador no momento da compra.
Registros
Servem para atualizar a matrícula do imóvel com o seu nome. Após esse processo, o imóvel é seu!
Sobre esse Imóvel
Se você busca um imóvel que une praticidade, conforto e excelente potencial de valorização, esta é a oportunidade certa em Camobi!
Apartamento de 1 dormitório, semimobiliado, pensado para facilitar o seu dia a dia: conta com cozinha planejada, área de serviço funcional e banheiro com móveis sob medida. A sacada com churrasqueira é o espaço perfeito para aproveitar bons momentos, enquanto a vista livre e a posição solar oeste garantem ambientes iluminados e agradáveis ao longo do dia.
Além disso, dispõe de vaga de garagem e está localizado em um condomínio com baixo custo mensal ? ideal para quem quer economizar sem abrir mão de qualidade de vida.
A localização é um grande diferencial: em Camobi, com fácil acesso e próximo à UFSM e à Base Aérea, tornando-se uma excelente escolha tanto para morar quanto para investir com alta liquidez.
Invista em um imóvel que entrega conforto hoje e retorno amanhã. Agende sua visita!