
Alerrandro
[email protected]
55 99618.6701
Apartamento de 2 dormitórios com garagem
Dutra Villa, Centro, Santa Maria, RS
Valores de imposto e taxas para comprar esse imóvel
Os valores são aproximados e variam de acordo com a sua condição de pagamento e se é a sua primeira compra.
ITBI
R$ 4.558,00O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é obrigatório e pago pelo comprador no momento da compra.
Registros
Servem para atualizar a matrícula do imóvel com o seu nome. Após esse processo, o imóvel é seu!
Sobre esse Imóvel
Este apartamento encantador de 2 dormitórios no centro de Santa Maria oferece uma oportunidade única de viver no coração da cidade, do ladinho do parque Itaimbé. Localizado em um bairro tranquilo e valorizado, este imóvel é perfeito para casais, pequenas famílias ou investidores em busca de um lar acolhedor e conveniente.
Uma das grandes vantagens deste apartamento é a sua vaga de garagem, garantindo praticidade e segurança para estacionar seu veículo. Além disso, a localização privilegiada permite fácil acesso a diversos serviços e comodidades, como supermercados, restaurantes, escolas e transportes públicos, tornando sua rotina mais prática e conveniente.
Se você procura um imóvel aconchegante, com localização privilegiada e todos os confortos de uma vida urbana, este apartamento de 2 dormitórios com garagem é a escolha perfeita. Agende uma visita hoje mesmo e não perca a oportunidade de garantir seu novo lar no centro de Santa Maria.