Ricardo
[email protected]
55 99963.0408
Apartamento mobiliado em Camobi
Dezessete de Maio, Camobi, Santa Maria, RS
Valores de imposto e taxas para comprar esse imóvel
Os valores são aproximados e variam de acordo com a sua condição de pagamento e se é a sua primeira compra.
ITBI
R$ 6.880,00O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é obrigatório e pago pelo comprador no momento da compra.
Registros
Servem para atualizar a matrícula do imóvel com o seu nome. Após esse processo, o imóvel é seu!
Sobre esse Imóvel
Oportunidade em Camobi - Para Investir ou Morar!
Apartamento mobiliado de 1 dormitório, com banheiro social, cozinha e sala integradas, vaga de garagem. Um imóvel que une conforto, praticidade e localização privilegiada.
Situado em Camobi, próximo à UFSM, mercados, farmácias e transporte público, é ideal para quem deseja morar com comodidade ou investir em uma região de alta procura por locação.
Seja para garantir uma renda extra com aluguel ou para aproveitar toda a praticidade de viver em um espaço moderno, este apartamento é a escolha certa!
Entre em conato conosco agora mesmo, oportunidade única e por tempo limitado.