
Daniel
[email protected]
55 99696.4624
Moderno, compacto e com infraestrutura completa
Rua do Acampamento, Centro, Santa Maria, RS
Valores de imposto e taxas para comprar esse imóvel
Os valores são aproximados e variam de acordo com a sua condição de pagamento e se é a sua primeira compra.
ITBI
R$ 11.180,00O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é obrigatório e pago pelo comprador no momento da compra.
Registros
Servem para atualizar a matrícula do imóvel com o seu nome. Após esse processo, o imóvel é seu!
Sobre esse Imóvel
Se você busca praticidade, localização privilegiada e um lar com tudo o que precisa, este apartamento é para você! Localizado no Cristo Rei, um empreendimento novo na avenida mais movimentada da cidade, este imóvel de 2 dormitórios combina conforto e funcionalidade em seus 42m² bem distribuídos.
Com living integrado, banheiro completo e ótima posição solar Oeste, você aproveita o dia com mais luminosidade e bem-estar.
Com uma infraestrutura completa, o empreendimento oferece piscina para os dias de lazer, academia equipada para sua rotina de cuidados, rooftop com vista panorâmica, portaria 24h que garante segurança e tranquilidade, além de lojas e conveniências no térreo, facilitando seu dia a dia sem precisar sair de casa. Tudo isso em um ambiente moderno, pensado para o seu conforto, praticidade e bem-estar.
Endereço central com fácil acesso a tudo: comércio, transporte, serviços e o melhor da cidade bem ao seu alcance!
Agende agora mesmo sua visita e descubra como viver bem pode ser fácil!