Daniel
[email protected]
55 99696.4624
Um apartamento completo te aguarda em Camobi!
João da Fontoura e Souza, Camobi, Santa Maria, RS
Valores de imposto e taxas para comprar esse imóvel
Os valores são aproximados e variam de acordo com a sua condição de pagamento e se é a sua primeira compra.
ITBI
R$ 9.675,00O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é obrigatório e pago pelo comprador no momento da compra.
Registros
Servem para atualizar a matrícula do imóvel com o seu nome. Após esse processo, o imóvel é seu!
Sobre esse Imóvel
Morar bem em Camobi é unir localização estratégica, conforto e qualidade ? e esse apartamento no Residencial Maria Alice entrega tudo isso.
Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte master, o imóvel oferece ambientes bem distribuídos, sacada com churrasqueira para momentos de lazer e sacada exclusiva na suíte, trazendo ainda mais conforto e privacidade. Conta também com vaga de garagem, elevador, gás central, acabamentos de alto padrão e excelente posição solar, garantindo iluminação natural e bem-estar no dia a dia.
O prédio é novo, recém-entregue, localizado em uma das regiões mais valorizadas de Camobi, a poucos minutos da UFSM e com fácil acesso a supermercados, farmácias, restaurantes e todo o comércio local.
Um imóvel moderno, funcional e pronto para morar ? ideal tanto para quem busca qualidade de vida quanto para quem pensa em investir com segurança.
Não perca tempo, agende agora mesmo a sua visita!