Alerrandro
[email protected]
55 99618.6701
Charmoso Duplex de 3 Dormitórios.
Serafim Valandro, Centro, Santa Maria, RS
Valores de imposto e taxas para comprar esse imóvel
Os valores são aproximados e variam de acordo com a sua condição de pagamento e se é a sua primeira compra.
ITBI
R$ 7.095,00O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é obrigatório e pago pelo comprador no momento da compra.
Registros
Servem para atualizar a matrícula do imóvel com o seu nome. Após esse processo, o imóvel é seu!
Sobre esse Imóvel
Excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade! Este lindo duplex de 3 dormitórios, com 98m² privativos, oferece um ambiente ideal para toda a família.
No andar inferior, você encontrará uma espaçosa sala de estar, cozinha, sacada e dois dormitórios, sendo um deles uma suíte.
Perfeito para momentos de lazer e descanso.
No andar superior, há um confortável dormitório com terraço, além de um banheiro e um amplo espaço social com churrasqueira e outro terraço, ideal para receber amigos e familiares.
Vaga de garagem para sua conveniência.
Localizado na tranquila Rua Serafim Valandro, próximo a diversos comércios e facilidades da região, este duplex oferece o equilíbrio perfeito entre privacidade e comodidade.
Não perca essa chance!
Entre em contato e agende sua visita.